Testei : Super Shock Max

quinta-feira, 24 de março de 2016




Olá pessoal, hoje estou aqui para falar um pouco sobre a máscara de cílios da avon a Super Shock Max!
Bom, de todos que já testei este foi o que realmente me surpreendeu.






A embalagem é linda
               

O aplicador é grande, as cerdas são curtas

                                 


Meus cílios são super pequenos 

Com apenas duas camadas deixou meus cílios grandes

O que me surpreendeu é que além de alongar os meus cílios ele é a prova d'água.
Super recomendo!

              Espero que tenham gostado. Até a próxima pessoal :)



2 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!